top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Ubisoft afirma que o ambicioso Assassin's Creed Infinity não será free-to-play

O futuro título irá levar a popular franquia histórica de assassinos para a nova moda da indústria: a de "jogos como serviço"



Em meio a uma reunião de investidores nesta quinta-feira (28), Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft, revelou novidades sobre o ambicioso e ainda misterioso Assassin's Creed Infinity, declarando que não será free-to-play e contará com elementos narrativos coesos.


"Sera um game bem inovador, porém terá o que os jogadores já viram em todos os jogos da franquia Assassin's Creed, todos aqueles elementos que eles adoram desde o início", comenta Guillemot.





A palavra "inovador" é citada diversas vezes pela Ubisoft ao falar desse jogo. Anunciado em julho desse ano, Assassin's Creed Infinity levará a maior franquia da desenvolvedora francesa para o mundo dos "games como serviço", contando com aventuras de diversos tempos históricos e atualizações constantes de conteúdo. Mesmo que consta como um jogo "construído com o tempo", a Ubisoft afirma que ele contará com um enredo coeso.


Infelizmente para quem está aguardando esse novo jogo, foi revelado também nessa reunião de que o game está ainda nas suas fases iniciais de desenvolvimento, e visto o tamanho do projeto que foi prometido, deve levar ainda alguns anos para que chegue ao público.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page