top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Série da Netflix sobre o Kurt Cobain? Fãs produzem trailer conceitual sobre a história do artista



Kurt Cobain foi um dos artistas mais populares e influentes dos anos 90, com uma legião de adoradores que perduram até os dias de hoje, e não atoa, o líder do Nirvana revolucionou e transformou o Rock em algo "cool" de novo, e possuí uma história de vida bastante conturbada enquanto lutava contra vícios e depressão, e muitos fãs ainda se perguntam o motivo de ainda não ter sido feita uma adaptação de qualidade sobre sua história no audiovisual.





Bem... alguns cansaram de esperar e criaram um trailer conceitual sobre como seria uma série contando a jornada de Kurt. Produzido pelo TeasersPro, uma comunidade de fãs que criam trailers conceituais e mashups, o vídeo "Nirvana: Kurt Cobain" imagina uma série da Netflix focado em suas batalhas pessoais, e conta com o ator Joe Anderson (Across the Universe) no papel de Kurt. Confira o trailer completo abaixo:



Nos comentários é possível ver uma reação mista dos fãs, com alguns bastante animados dizendo que "normalmente fan-trailers me deixam irritado, porém esse é o mais incrível que eu já ví", e até alguns que chegaram a acreditar que fosse um trailer oficial. Porém outros comentam que "isso é EXATAMENTE o que o Kurt nunca iria querer", levando em consideração o discurso antimidiático que o músico carregou durante sua carreira.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page