top of page

neonews

neonews Portal de notícias e entretenimento

O que as marcas farão no Game Day da NFL no Brasil?

Game Day Experience traz ativações de gigantes como Visa, XP, Old Spice e Perdigão na abertura da temporada 2025/26


Chargers x Chiefs
Chargers x Chiefs

(Foto: Divulgação)


A Arena Corinthians recebe, pelo segundo ano consecutivo, o São Paulo Game, uma parceria da Prefeitura de São Paulo com a National Football League (NFL), que traz um jogo da temporada regular da liga para a capital paulista. A partida escolhida foi a abertura da temporada 2025/26 entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, nesta sexta-feira (5).


Entre as experiências confirmadas, a NFL Megastore será apresentada pela Visa, enquanto a XP comandará uma ação especial chamada Touchdown Catch. Além disso, os fãs poderão ver de perto o icônico troféu Vince Lombardi e os 59 anéis do Super Bowl.


Neo Química Arena
Neo Química Arena

(Foto: Divulgação)


  • Jack Daniel’s: Parceira oficial da NFL no Brasil, a marca estreia a campanha global “É isso que faz Jack Daniel’s ser Jack Daniel’s”. O kick-off aconteceu já na quinta-feira (4), com um pocket show surpresa de MC Hariel na estação Sé do Metrô, em São Paulo.


  • New Era: Apresentará uma coleção exclusiva de bonés, jaquetas e jerseys criados especialmente para a ocasião. Os produtos estarão disponíveis em lojas físicas, no e-commerce e em parceiros. A marca também prepara ativações digitais e experiências no estádio.


  • Old Spice: O desodorante oficial da NFL no Brasil chega com uma campanha desenvolvida pela Snack, Content Studio & Agência de Influência do ecossistema B&Partners, reforçando a identidade divertida da marca junto ao público esportivo.


  • Perdigão: Patrocinadora pelo segundo ano, a empresa usará o evento para ativar a linha Perdigão Na Brasa, aproximando o sabor do churrasco da experiência esportiva.


  • Snickers: Promoveu uma semana de ativações no Parque Villa-Lobos, encerrando com um espaço especial na Neo Química Arena durante o jogo.


  • Visa: Além de apresentar a NFL Megastore, a marca vai levar os 20 ganhadores da promoção “Vai de Visa que é mais jogo” para vivenciar o evento de perto.


Com esse conjunto de iniciativas, o São Paulo Game promete ser mais do que um jogo: uma verdadeira experiência de entretenimento esportivo e de marca, consolidando a presença da NFL no Brasil.


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

bottom of page