top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Novo trailer de gameplay do promissor "Little Devil Inside" é divulgado

Game da sul-coreana Neostream ainda não teve sua data de lançamento revelada



Nova gameplay de Little Devil Inside foi revelado durante o evento da Playstation, State of Play, da última quarta-feira (27). O game da sul-coreana Neostream chamou atenção desde seu anúncio por sua estética cartunesca e trilha sonora. No trecho divulgado, podemos ver como funcionará as viagens no jogo, ressuscitando estilo dos Final Fantasy de PS1, como se fosse um tabuleiro. Confira o vídeo acima:





Chamado de "efeito maquete", o mapa do mundo de "Little Devil Inside" tenta "criar uma representação dinâmica e em miniatura do mundo", como diz John Choi, líder de produção da Neostream em post feito no blog oficial da Playstation.





Durante a jornada do personagem, haverá diversos eventos, em sua maioria opcionais, que possibilitará com que o jogador interaja com o que está acontecendo. Um exemplo de evento mostrado no vídeo foi um rebanho de ovelhas no meio da estrada, aí logo em seguida abre a possibilidade de buzinar no carro para dispersar o grupo e seguir seu caminho.





Liberdade para explorar o mundo está sendo um dos focos no desenvolvimento do game, como comenta Choi, "independentemente do conteúdo da missão, sinta-se livre para explorar o mapa do mundo. Você pode viajar a pé, a cavalo (ou em uma mula, para ser mais exato…), em automóveis e, é claro, de trem. A viagem a pé é mais lenta, mas permite que você vá aonde outros meios de transporte não podem lhe levar. "


"Little Devil Inside" estará disponível para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC, porém ainda sem data de lançamento previsto.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page