top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Magalu agora também é gamer e entra no mundo dos games

Recentemente a empresa adquiriu os portais Jovem Nerd e Canaltech, que também fazem parte do segmento



E temos mais uma grande empresa entrando no mundo dos games. Na última quarta-feira (17) foi anunciada criação do 'Magalu Games', nova vertente que irá, em parceria ao BIG Festival, apoiar estúdios para o desenvolvimento de novos títulos.


Esse braço da Magalu será liderado pelo Luizalabs, e já foi revelado o investimento de 100 mil reais para três projetos já selecionados. O foco será para games do estilo 'passatempo' ou que ainda estão sendo desenvolvidos.





“Queremos impulsionar esses negócios e aproveitar as várias congruências que eles têm com o ecossistema Magalu, comentou Thiago Catoto, diretor do Luizalabs.


Essa novidade vem de encontro com as compras de portais como Jovem Nerd e Canaltech, focados em cultura pop, tecnologia e games, e fazem parte desse movimento da Magalu de entrar em um dos mercados mais lucrativos do mundo nos dias de hoje, que é o de games.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page