top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Kanye West lança dispositivo que possibilita que você personalize qualquer música em tempo real

O "Donda Stem Player" vem junto com o seu próximo álbum, e é possível adicionar efeitos, separar vozes, e muito mais



Um dos artistas mais inovadores do século, ao mesmo tempo que um dos mais polêmicos, Kanye West anunciou na última quarta-feira (25) um dispositivo bem interessante: Donda Stem Player. Vindo em conjunto com o seu álbum, Donda, ele possibilita que qualquer música seja personalizada em tempo real, podendo controlar diversas partes de uma música, como a percursão, vozes, grave, e muito mais.


Confira abaixo a lista do que o Donda Stem Player consegue modificar das músicas: Controle de vozes, percurssão, graves e samples, isolamento de partes das músicas, adição de efeitos e divisão de músicas.





O dispositivo conta com um misturador de 4 canais, controle de loops e de velocidade de reprodução, efeitos táteis, samples ao vivo, gravação, reprodução e compartilhamento de misturas e além de cores personalizáveis.


Desenvolvido pela Yeezy Tech, empresa do próprio Kanye West, em conjunto com a Kano, especializada em eletrônicos, conta com uma entrada para fone, alto falante, entrada UBS-C, um mecanismo háptico, controles sensíveis ao toque e um armazenamento de 8GB.


Confira abaixo alguns vídeos de demonstração do dispositivo:




Esse dispositivo super interessante de West chega ao mercado no valor de US$ 200, o que dá aproximadamente R$ 1mil, e seu lançamento será junto com o seu álbum, Donda, que deve estrear no próximo dia 29 de agosto.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page