top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Instagram testa liberar link nos stories para todos os usuários do aplicativo

Novo recurso recebe um "formato de figurinha" e está sendo testado em apenas alguns poucos usuários



Para quem utiliza bastante o Instagram, a funcionalidade do "arrasta pra cima" é uma das mais desejadas, principalmente para quem trabalha com divulgação ou publicidade, pois possibilita o link nos stories, porém para adquiri-la é necessário ter acima de 10 mil seguidores, o que acaba fazendo com que ela fique de certa forma, "exclusiva".


Essa situação irá mudar futuramente, e o Instagram está testando o link nos stories para todos, porém com algumas diferenças. Perceba, é a funcionalidade de link nos stories, não o famoso "arrasta pra cima". Uma das diferenças será que ele será um link clicável, como uma figurinha. Outra é que será possível responder os stories com link, diferente daqueles com o "arrasta pra cima".





Segundo Vishal Shah, chefe de produto do Instagram, comenta que implementar os links da mesma forma do sistema da plataforma, e por meio de figurinhas foi o óbvio a se fazer.


O novo recurso está sendo testado ainda em um pequeno grupo selecionado de usuários, porém deve chegar ao grande público futuramente.

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page