top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Apple faz divulgação do iOS 15; veja os comentários da web sobre o lançamento

Atualização traz novas funções no FaceTime, opções de notificações e mais


(Divulgação)


Os usuários de modelos do iPhone a partir do 6S em diante já podem desfrutar da nova atualização do iOS 15. O update para os celulares da Apple chegou nesta segunda-feira, 20, a partir das 14h, e inclui novidades amplas em aplicativos, funções de privacidade e notificações.



Na internet, o público já está recebendo as atualizações em seus aparelhos. Assim, como em todo grande lançamento da Apple, os internautas também fizeram comentários sobre a modernidade do produto, e como ele rodará em iPhones mais antigos.


Confira alguns tweets abaixo:






O sucessor do iOS 14 traz funções como o SharePlay, que funciona no mesmo sistema da Netflix Party para assistir a filmes e séries em conjunto; uma função de notificações que deixa o usuário receber os pop-ups em horas específicas; e aprimoramentos no FaceTime, como isolador de voz e links de conversas.




Na semana passada, a Apple também realizou um evento virtual com novidades do iPad, dos Apple Watch e do iPhone 13. Na ocasião, foi detalhado que o novo iPhone terá quatro versões, e que o celular terá preço inicial de R$6.500 no Brasil.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!





Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page