Usando VM para acessar TeamViewer
Pessoal segue um acesso paliativo e "infinito" para acessar o team viewer. Como eu tenho um conhecimento bom de VMs, eu não precisei seguir nenhum tutorial, porém se alguem precisar segue abaixo como fazer isso de forma bem simples, seguindo esses passos:
INSTALANDO VM VIRTUAL BOX:
Passo 1:
Instalar a ferramenta de criação de uma vm para facilitar eu uso a virtualBox, eu tive problemas com a ultima versão disponibilizada no site oficial v7.... então instalei a v6 irei colocar o site oficial e tbm a versão que funcionou comigo no final do documento.
Passo 2:
Configurar a VM VirtualBox quem não souber deixarei o link aqui, tanto de instalação quanto de otimização.
Eu sugiro que coloquem uns 35gb reservado a ela, eu explico melhor o por que nos passos seguintes.
Passo 3:
Instalado a VM e configurado, você precisa iniciar o que significa instalar o windows 10 pro x64 para isso eu irei disponibilizar aqui a imagem dele através de um link do G-Drive.
Passo 4:
Após instalação do windows você irá querer usar o ctrl+c e ctrl+v de sua maquina para a vm e vice versa para isso precisa configurar algumas coisas isso é mais complicado então colocarei aqui com imagens:
Desligar a vm, e seguir esses passos exatamente como mostra imagem abaixo:
Ligar a máquina virtual e dentro do console seguir essas instruções conforme imagem abaixo:
A última etapa para funcionar o comando copiar e colar é instalar algumas funcionalidades extras seguindo essas instruções abaixo:
Passo 5: Após realizar todas essas operações é recomendado desligar VM, ligar e então testar se o comando copiar e colar está funcionando, lembrando não testei com arquivos e somente texto o copiar, mas por ser vm, pode ser feito uma rede interna existem várias formas de transferir arquivos entre seu pc e a vm é so procurar.
INSTALANDO DEEP FREEZE
Introdução rápida sobre esse aplicativo que faz acontecer o que queremos ter sempre acesso ao team viewer. Ele irá congelar o sistema operacional em um ponto que foi instalado e toda vez que algum aplicativo que for instalado após a ele, será removido sempre ao reiniciar o equipamento. Então é como se nunca fosse colocado ali o team viewer sempre será a primeira vez a cada reinicialização do windows.
Passo 1: Instalando o software, o link para baixar estará disponível no final do documento, a primeira coisa é antes de instalar o sistema, colocar tudo que você quer no windows, chrome, winrar etc.. menos claro o team viewer. Após escolher o que de fato irá permanecer somente, iremos instalar o software.
No momento da instalação ele irá aconselhar e eu também aconselho a criar um volume "N" com tamanho pré-definido pelo usuário eu coloquei de 3~4 gigas. Esse local é importantissimo uma vez que todas vez que a maquina reiniciar você não precise estar baixando o setup do team viewer ou qualquer arquivo, pasta que você deseja permanecer após as reinicializações conforme imagem abaixo:
Passo 2: Após instalar ele pede para você configurar uma senha que servirá para abri-lo nas próximas vezes, lembrar que para abrir o programa é necessário shift+click do mouse em cima do ícone para definir a senha e claro abri-lo novamente sempre que precisar. Ele tem algumas opções de selecionar quanto 'N' quantidades de reinicializações que você pode fazer caso queira descongelar porém cuidado pois se instalar o team viewr e setar isso, você não conseguirá mais zerar todos os vínculos e o propósito aqui é conseguir limpar tudo sempre que reiniciar. Então deixe o default porém deixarei também um manual para seguirem caso queiram ver mais coisas ou podem procurar na internet.
Passo 3: Após realizar abertura do programa setar essas configurações e clicar no Aplicar e reinicializar para vigorar as ações que realizou com sucesso.
INSTALANDO SOFTWARE TERCEIROS (TEAM VIEWER ETC..)
Passo 1: Após instalar configurar e tudo certinho com o Deep Freezer no passo anterior a partir de agora seu sistema está protegido qualquer coisa que instalar agora será eliminado na próxima reinicialização então como disse nos outros passos coloque os instaladores no volume criado pelo DF.
LINKS E TUDO QUE PRECISARÁ PARA INSTALAÇÃO DOS PASSOS ACIMA.
DEEP FREEZER SOFTWARES E LINKS TUTORIAL:
https://bitdata.com.br/faq/wp-content/uploads/2017/05/Como-utilizar-o-Deep-Freeze.pdf
https://www.youtube.com/watch?v=ETfvkUKtw7E
Passo a Passo Virtual Box:
https://www.youtube.com/watch?v=MyTv7cP87Qg
obs:(Comigo só funcionar a versão 6 a 7 no site que seria a ultima não, então fiquem a vontade para testar)
Imagem windows 10 pro x64
https://drive.google.com/file/d/18Lbbc5bF_lZHe4l8VrmbpzNdXldOYH7Q/view?usp=sharing

No caso se mesmo assim acontecer o problema, você pode optar por alterar o MacAdress do adaptador de rede da VM com ela desligada indo nas configurações abaixo conforme destacado na imagem: