FIX - Lojas com problema de sincronização(Status - Marrom)
Primeiro momento Caio, Guilherme e Diego:
1-) Criar a nova unidade no neosuite e passar o pin ao suporte, lembrar aqui de ja pegar a grade dessa loja pois a mesma será excluida no passo 3 então ja marcar o que precisar marcar para nao correr risco de apagar a unidade e não lembrar da programação atual. CAIO
2-) Nesse momento com o pin já criado passar ao suporte(Guilherme) o pin novo. CAIO
3-) Nesse momento suporte(Guilherme) precisa remover todo sistema da loja, instalar novamente para inserir o novo pin criado para isso, veja todos os detalhes no SEGUNDO MOMENTO logo abaixo para saber como limpar corretamente o sistema e todo seus rastros para instalar o novo. É fundamental caso contrário não irá funcionar. Após inserir o pin aguardar! nesse momento não é para executar nenhum script nem nada apenas avisar ao caio que inseriu o pin novo para continuarmos. GUILHERME
4-) Liberar tudo que for possível no Access. CAIO
5-) Criar canais para essa nova unidade usando uma de modelo, caio passar ao diego o modelo. DIEGO
4-) Deixar a grade ok apenas com vídeos necessário e existente no FTP. CAIO
5-) Depois e tudo feito aplicar o script para baixar conteudo e avisar ao suporte mais especificamente GUILHERME. /*CAIO*/
=====================================
Segundo momento Guilherme:
1-) colocar exlcuir na unidade no monitoramento primeiro , avisar o Diego para limpar, quado Diego sinalizar que limpou, remover das unidades também e seguir pro proximo passo..
2-) Tudo limpo da unidade antiga vamos começar do lado da máquina, primeira coisa é limpar todo sistema antigo! por segurança copie e cole a pasta neoTime antigo. e deixe como backup, quando se fala em limpar o sistema existente no Windows seria:
- Matar todos os vincular que já sabemos qual é quando precisamos reinstalar um sistema.
- Matar o id da máquina que é o vínculo anterior isso é extremamente importante se não for limpo a associação será da unidade anterior ainda, o caminho é:
Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\Clastech\neoTime
A chave que precisa ser limpa se chama id é só clicar duas vezes em cima e limpar todo valor do campo "Dados do valor", dar ok e sair do regedit.
3-) Feito isso pode instalar o sistema com aqueles setups do FTP.
=====================================
Terceiro momento Diego:
1-) Vincular essa nova unidade no grupo Spoleto para aparecer no IGP para facilitar o caio nas inserções de conteúdo.
obs:(Qualquer problema em algum dos passos ou dúvida favor comunicar.)