top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Último trailer de “Um Lugar Silencioso 2” - Quais serão os próximos passos da família Abbott?

O filme será a sequência de um dos principais sucessos de bilheteria e crítica lançados no ano de 2018


A Paramount publicou nesta quinta (06) o trailer final para o aguardado “Um Lugar Silencioso 2”. A sequência contará com a novamente com a direção de John Krasinski, que também co-escreveu o roteiro. O longa mostrará como a família Abbott continuará sua luta de sobrevivência contra monstros, e agora novos perigos, e terá sua estreia nos cinemas do Brasil dia 10 de junho.


O filme contará com a volta de Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds, e as novas adições de Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Dijimon Hounsou ao elenco.



Imagens de divulgação do filme:

Créditos: Paramount Pictures


A aguardada sequência do que foi um dos principais filmes de 2018, principalmente na categoria terror/suspense, acabou sendo uma das vítimas dos diversos adiamentos que as grandes produtoras de Hollywood fizeram devido a pandemia. Inicialmente, com lançamento previsto para março de 2020, tendo feito até um evento em Nova York de tapete vermelho para sua estreia, porém dias depois o mundo inteiro teve que ser fechado e o filme acabou não indo a público.


A Paramount, assim com praticamente todas as grandes produtoras de Hollywood, adiaram todos seus grandes filmes, e “Um Lugar Silencioso 2” acabou ficando para setembro. Porém em março foi anunciado que o filme agora tinha sido adiantado para lançar, nos Estados Unidos, no final de maio (no Brasil chegará 2 semanas depois), época do Memorial Day, feriado em homenagem aos militares mortos em combate. Ele irá “trocar de lugar” com o filme “Infinite”, thriller de ação futurista estrelado por Mark Wahlberg, que agora ficou com o lançamento em setembro.

Anúncio do adiantamento do filme feito pelo próprio John Krasinski

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page