top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

"Young Royals" é renovada para 2º temporada pela Netflix; veja as reações da web

Produção estreou com a primeira temporada em julho, e foi bem recebida na internet


(Netflix/Reprodução)


A espera acabou: conforme divulgado ontem nas redes sociais, a Netflix compartilhou a novidade sobre a série Young Royals nesta quarta-feira, 22. No caso, o projeto recebeu sinal verde para uma segunda temporada, para continuar com o enredo de Simon e do príncipe Wilhelm.



A informação foi dada pelas redes sociais do streaming, com um vídeo especial legendado em português. No post, os atores Omar Rudberg, Edvin Ryding e Malte Gardinger agradeceram pelas mensagens enviadas pelos fãs na web. As atrizes Nikita Uggla e Frida Argento também aparecem na mensagem gravada.


Confira:




A temporada inédita de Young Royals chega na Netflix em 2022, ao que a primeira temporada foi lançada em julho deste ano. Na internet, a série fez muito sucesso com o público jovem e a notícia da renovação deixou todo mundo animado. No Twitter, por exemplo, o assunto ficou no topo dos trending topics como assunto mais comentado.


O fandom de Young Royals segue vencendo:


A renovação da série Netflix fez a paz surgir no Twitter:


O elenco já sabia de tudo desde junho deste ano:


Para quem não conhece, Young Royals acompanha a trajetória do jovem Wilhelm (Edvin Ryding) a partir do momento que ele se muda para um internato. O garoto, que é membro da realeza sueca, conhece Simon (Omar Rudberg) no colégio novo, e tudo muda a partir de então.



Confira o trailer logo abaixo. Como dito anteriormente, a primeira temporada da série já está disponível na Netflix.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page