top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Whatsapp: Em nova função, app deixará que usuários apaguem mensagens dentro de uma semana

Atualização foi vista recentemente, e irá aumentar tempo em que pessoas poderão excluir falas indesejadas

(Reprodução)


Pouco menos de um mês desde o último update, o Whatsapp poderá trazer outras novidades nas próximas atualizações. Neste caso, em uma versão recente, o aplicativo irá aumentar a quantidade de tempo em que uma pessoa pode apagar as mensagens. Assim, a opção de "apagar para todos" será bem aprimorada.


A atualização foi identificada pelo site WABetaInfo, que noticia funções novas dentro do Whatsapp. Nesse sentido, o botão de apagar mensagens aumentará de 1 hora e 8 minutos, para 7 dias e 8 minutos. Assim, os usuários poderão se livrar de alguma fala indesejada tempos depois de tê-la enviado a alguém.



Anteriormente, era pensado que o Whatsapp eliminasse de vez o temporizador para deletar mensagens. Agora, os planos da companhia devem ter mudado, e a função segue em fase de testes. Ainda não se sabe quando ela chegará aos celulares, mas o update foi identificado na versão do mensageiro para desktop.


(WABetaInfo/Reprodução)


Novidades de figurinhas e cashback chegaram no Whatsapp em novembro


Como dito acima, não faz muito tempo que o Whatsapp anunciou novidades para o aplicativo. Nesse caso, o programa agora tem funções mais aprimoradas para a versão de PC, como figurinhas e um editor de fotos integrado.



Outro update que o app noticiou foi um nas mensagens temporárias. Nessa versão, o usuário poderá escolher por quanto tempo uma mensagem ficará no chat, e esta função será configurada dentro do próprio aplicativo da pessoa. Esta att segue em desenvolvimento, e vale ressaltar que o Telegram, mensageiro concorrente, já tem uma opção do tipo há algum tempo.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page