top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Whatsapp está testando áudios que poderão ser escutados só uma única vez

Função ainda não está disponível no app; update está sendo experimentado na versão para Windows




A Meta continua a desenvolver novas funções para o Whatsapp, e há mais uma vindo por aí, de acordo com o pelo site WABetaInfo: a opção de salvar mensagens de áudio uma só vez. A atualização será testada inicialmente na versão beta do Whatsapp do Windows, onde foi identificada pela primeira vez.



O update fará com que os áudios sejam "deletados" do chat assim que a pessoa escutá-los, assim como já acontece com a função de fotos de visualização única no app para celular. Apesar disso, nenhuma dessas funcionalidades está disponível para o aplicativo dos computadores, então tudo deve chegar ao mesmo tempo para o suporte da Microsoft.


Nisso, as mensagens de voz viriam com um temporizador, selecionado pelo usuário antes da postagem na conversa. Veja:


(WABetaInfo/Reprodução)


Ainda não se sabe quando o Whatsapp irá liberar tal atualização para celulares Android e iOS, ou se ela de fato chegará primeiro para o programa do Windows.


Recentemente, o Whatsapp lançou a função de reagir às mensagens com emojis, e também divulgará no ano que vem as Comunidades no app do Brasil.



Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page