neonews Portal de notícias e entretenimento

Whatsapp | Próxima atualização terá opção de filtrar grupos das demais conversas

Função já existe no Whatsapp Business, e permite ao usuário deixar apenas os chats que quiser na "home" do app




Recentemente, o Whatsapp tem anunciado diversas atualizações para os próximos meses. Agora, o mensageiro deve implementar uma função no app de filtro: será possível separar as conversas de grupos dos chats individuais. O aprimoramento será bom para aqueles que querem ver apenas conversas com contatos da agenda no WPP.


A novidade foi identificada pelo site WABetaInfo, que noticia atualizações do Whatsapp Beta; onde o update foi primeiramente visto. No print divulgado, é possível ver que o filtro funciona para selecionar mensagens "não lidas", de "contatos" e de "não-contatos". Os grupos, no caso, estarão na possível listagem dos "não-contatos" ou das conversas ainda não visualizadas no app.



Veja também: Netflix | Saiba como ter figurinhas para Whatsapp de "Heartstopper" e outras séries


(WABetaInfo/Reprodução)


O função já existe no Whatsapp Business, versão do aplicativo para negócios, e deve chegar futuramente para a versão tradicional. Ainda não há uma data concreta para a atualização aparecer nos celulares dos usuários.



Em abril, a Meta (Facebook) informou que o update das Comunidades, que será um espaço inédito para organizar os grupos do Whatsapp, chegará ao Brasil após as eleições presidenciais de 2022.



Leia estas notícias:

O fim chegou: iPod terá produção encerrada pela Apple e marca vai acabar
Saiba como assinar Disney Plus e Star+ juntos por R$9,90 durante um ano


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!