Descubra qual o final original que foi revelado por Mark Ruffalo durante painel da Emerald City Comic-Con 2023.
(Foto: reprodução)
Todos que assistiram Vingadores: Guerra Infinita sabe que Hulk ficou de fora da batalha de Wakanda, apenas Bruce Banner participou, pois não estava conseguindo ter controle do gigante. Agora, cinco anos depois do lançamento, Mark Ruffalo revelou que, originalmente, o personagem tinha um papel diferente no terceiro ato do filme. Alguns fãs já deveriam até esperar isso, mas Bruce reapareceria no Hulkbuster e lutaria contra Thanos.
Durante a Emerald City Comic-Con 2023, o ator de Hulk contou que os irmãos Russo repassaram a cena “quatro vezes, mas não estava funcionando e então percebemos – digo, eles perceberam – que não poderíamos deixar o Hulk salvar o dia de novo e tínhamos que deixar o Bruce perder.”
“Essa é uma das diferenças [entre filmes da Marvel e] qualquer outro filme que você faz, sempre encontramos [a história] à medida que avançamos, porque você tem tantas pessoas, tantas histórias, que estamos tentando entrelaçar”, respondeu Mark Ruffalo sobre muitos títulos do MCU passarem por mudanças no roteiro durante as filmagens. “A Marvel procura fazer aquilo que vai impactar [o público] ao máximo.”
Lembrando que nos trailers Hulk aparece lutando ao lado dos Vingadores durante a luta em Wakanda, isso para despistar e não dar nenhum spoiler sobre o filme para os fãs.
Publicidade
Veja também: Senhor dos Anéis | Franquia ganhará novos filmes
コメント