top of page

neonews

neonews Portal de notícias e entretenimento

Vans celebra 60 anos com campanha que conecta gerações e reforça seu legado atemporal

Com nomes da nova cena criativa, Vans homenageia seus clássicos e mostra que estilo e atitude seguem vivos nas ruas e nos palcos.


campanha “Clássicos atravessando gerações”
Campanha “Clássicos atravessando gerações”

(Foto: Divulgação)


A Vans acaba de lançar a campanha “Clássicos atravessando gerações”, uma celebração aos seus 60 anos de história e, mais do que isso, um manifesto de que sua essência permanece viva no tempo. Reunindo personalidades da música, do skate, da arte e da dança, a ação reforça o papel cultural da marca ao longo das décadas.


“Nosso legado é feito de pessoas que incorporam o espírito da Vans ao longo do tempo”, comentou Pietro Giovanelli, Diretor de Marca da Vans. “Evidenciamos que os clássicos continuam vivos em movimentos de contínua evolução.”


A campanha aposta na interseção entre o passado e o presente. Para isso, a Vans convidou nomes de uma nova geração que personificam a atitude rebelde, criativa e autêntica da marca. São eles: Arthur Hamada, Lys Ventura, Tomas Hermes, Amanda Lobos e Flip, que representam, respectivamente, os modelos clássicos Authentic, Era, Old Skool, Slip-On e Sk8-Hi.



campanha “Clássicos atravessando gerações”
Campanha “Clássicos atravessando gerações”

(Foto: Divulgação)


Com o mote de que estilo não tem idade, a Vans mostra que seus modelos icônicos permanecem relevantes e se reinventam nas mãos (e pés) de quem vive a cultura de rua.


A campanha ganhou vida também em ativações físicas: no dia 19 de julho, a loja da marca em Ipanema (RJ) promoveu uma experiência de customização de tênis com o público. Já no dia seguinte, foi a vez da loja da Paulista (SP) receber a “Vans Surprise Live”, com apresentações especiais da Batalha da Aldeia, um dos maiores coletivos de rima improvisada do Brasil.


Com essa campanha, a Vans reafirma que seus clássicos não são apenas peças de moda — são símbolos de expressão e resistência, transmitidos entre gerações com a mesma energia que marcou o início da marca nos anos 1960.





Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

bottom of page