top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Trailer de bastidores de "Aquaman 2" é revelado no DC Fandome; confira imagens

DC Comics exibiu bastidores da produção de "Aquaman and The Lost Kingdom", e artes conceituais


(DC Fandome / Reprodução)



Durante o DC Fandome 2021, foram apresentadas aos fãs imagens exclusivas da produção do filme Aquaman and The Lost Kingdom, que tem data de lançamento para 16 de dezembro de 2022. Entre elas, há imagens dos sets de gravações mostrando cenários do filme, trajes de alguns dos personagens, e artes conceituais do filme.




O ator Jason Momoa se diz super animado em estar de volta para a sequência do filme. "Eu amo esse personagem e eu amo o que ele representa", afirmou. Já para o diretor James Wan, o longa agradará muito o público por ter um ar mais maduro, mas ainda assim com diversão e coisas novas, que nunca tenham sido vistas antes pela audiência.


A seguir, veja os trajes utilizado por Arthur Curry (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard):


(Reprodução)


Além do figurino de Aquaman e Mera, saíram também novas imagens do vilão Arraia Negra, interpretado pelo ator Yahya Abdul-Mateen II. O personagem fez sua primeira aparição em junho de 1967, na revista Aquaman #35 e é visto até hoje como um dos vilões mais icônicos do Universo DC e da mitologia do rei dos mares.


(Reprodução)


Além disso, há imagens conceituais do universo em que o filme irá se passar, que segundo o diretor, é imenso; mas o filme não tem medo de se doar à sua fantasia.


(Reprodução)



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos filmes? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page