neonews Portal de notícias e entretenimento

Tobias Menzies, de "The Crown", dedica Emmy a Michael K. Williams

Williams, que atuou em "Lovecraft Country", faleceu no começo de setembro, aos 54 anos



O ator Tobias Menzies, que venceu o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Drama no último domingo, dedicou seu troféu ao falecido Michael K. Williams. Williams também estava indicado no Emmys 2021 por Lovecraft Country, mas veio a óbito no começo do mês de setembro, dia 6, aos 54 anos.



Menzies não esteve presente na cerimônia do Emmy, então comentou sobre sua vitória e dedicatória pelas redes sociais. Em publicação no Twitter, o ator de The Crown disse que a performance de Michael K. Williams na série The Wire foi uma das melhores da televisão atual:



"Humildemente aceito o Emmys que ganhei na noite passada (dia 19), e agradeço a Academia por isso. Também dou parabéns a todos os outros brilhantes indicados. Porém, quero dedicar este prêmio a Michael K. Williams; sua performance como o personagem Omar em 'The Wire' é uma das melhores performances vista nas telas. Sentiremos muita saudades dele. Descanse em paz".


-Tobias Menzies pelo Twitter

Tobias Menzies fez parte da grande vitória de The Crown na noite do Emmy. No caso, a série original da Netflix venceu todas as categorias primetime da drama, incluindo Melhor Série de Drama e Direção, e Melhor Ator e Melhor Atriz de Drama.



A quinta e última temporada da série está em produção, e as anteriores já estão disponíveis.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!