top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

TikTok: Ferramenta de filmes Rotten Tomatoes fecha parceria com rede social de vídeos

O acordo servirá para trazer mais conteúdos de filmes e produções relacionadas para o aplicativo de sucesso


(Rotten Tomatoes/Reprodução)


O TikTok está integrando cada vez mais conteúdos dentro da plataforma, para melhorar a experiência de vídeos curtos. Nesse sentido, foi anunciado nesta semana que a companhia fechou um acordo com o site Rotten Tomatoes, para trazer novidades, resenhas e trailers de filmes no app. A parceria foi divulgada na terça-feira (14), e deve ser implementada logo.


Nisso, aqueles que gostam de acessar o portal de avaliações de filmes poderão aumentar o consumo de conteúdo. O recurso chamado Jump, que entrará na novidade, servirá para adicionar vídeos de criadores de conteúdo em qualquer título presente no Rotten.



O Jump é a ferramenta de integração do TikTok, usada para conectá-lo a outros aplicativos. Assim, os usuários que gravam vídeos poderão pesquisar filmes ou programas, e escolhê-los para adicionar suas criações na busca da produção em questão.


(Rotten Tomatoes/Divulgação)


Esta função de integrar conteúdos postados no TikTok poderá ajudar criadores a informar, e também entreter, o público que acessa os conteúdos de cinema e TV.



O link do Jump no TikTok já foi usado em outras parcerias do aplicativo, como com a Wikipédia e o Buzzfeed. Esta conexão feita pelo app pode ajudar na experiência do usuário, e no acesso a outros conteúdos de forma mais fácil, dentro do próprio TikTok.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page