top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

The Witcher: Netflix libera trailer da 2º temporada com muita ação e efeitos especiais; veja

Série baseada em saga de livros retorna ao streaming no dia 17 de dezembro


(Divulgação/Netflix)


A volta de The Witcher na Netflix está cada vez mais perto, e com isso, o streaming divulgou nesta sexta-feira (29) um novo trailer oficial para a produção. Com esta segunda temporada, a saga protagonizada pelo ator Henry Cavill terá ainda mais ação, e efeitos especiais impressionantes.




Confira o trailer logo abaixo:



Anteriormente, a Netflix havia compartilhado nas redes sociais um pôster novo do seriado, com foco no personagem Geralt de Rívia (Cavill). Agora, junto do trailer inédito, saiu outro pôster promocional com Geralt e demais personagens, traduzido para o português:


(Netflix/Divulgação)


O retorno de The Witcher acontecerá quase dois anos depois da primeira temporada. O começo da saga do caçador Geralt conta com oito episódios, já disponíveis para serem conferidos no streaming.


De acordo com Henry Cavill, na primeira temporada sua intenção era de deixar Geralt mais introspectivo, sem a chance de dialogar muito. "Mas, uma vez que ele entra em contato com personagens da segunda temporada, e com pessoas que ele já conhece, achei que tinha que deixá-lo ser mais prolixo, filosófico e fazê-lo falar mais", contou o ator.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page