top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

The Tragedy of Macbeth | Adaptação de clássico de Shakespeare dirigido por Joel Coen recebe trailer

O filme é uma produção da A24 e conta com a participação de Denzel Washington e Frances McDormand



O primeiro longa-metragem de Joel Coen sem seu irmão, Ethan Coel, teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (21). "The Tragedy of Macbeth" ("A Tragédia de Macbeth" em tradução direta) será uma adaptação da clássica peça de William Shakespeare, Macbeth, e contará com uma forte dupla de protagonistas: Denzel Washington como Lorde Macbeth, e Francis McDormand com Lady Macbeth.





O enredo conta a história do casal em busca de poder na Escócia, porém durante o caminho acabam sendo levados a loucura, em uma trama recheada de culpa, ganância e muita traição.





O filme é produzido pela A24 ("The Green Knight (2021)", "Moonlight (2016), "Hereditário (2018)") e será a primeira produção após o anúncio de que Ethan Coen não iria mais fazer filmes. Os Irmãos Coen (Joel e Ethan Coen), como eram conhecidos, trabalharam junto desde os anos 80 e fizeram grandes e premiados filmes ao longo dos anos, como o imprevisível "Fargo (1996)", que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, e o incrível "Onde os Fracos Não Têm Vez (2007)", que ganhou as estatuetas de Melhor Filme, Direção e Roteiro Adaptado.





"The Tragedy of Macbeth" terá sua primeira exibição ao público no New York Film Festival, que acontece em setembro, e tem estreia marcada para o dia 25 de dezembro, nos cinemas, e em 14 de janeiro no catálogo da AppleTV+.


Confira ao primeiro trailer oficial abaixo:





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page