top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

The Last of Us | Atriz de Marlene irá novamente interpretar a personagem na série da HBO

Também fazem parte do elenco o ator Pedro Pascal e a atriz Bella Ramsey, como Joel e Ellie



A adaptação para TV feita pela HBO de The Last of Us é uma das mais esperadas (e ao mesmo temidas) pelos fãs dos jogos. Um dos pontos frequentemente apontados em ambos os jogos é a qualidade da atuação, e foi revelado que Merle Dandridge, que fez a captura de movimento e interpretação da Marlene nos jogos, foi escalada para mais uma vez entrar na pele da personagem na adaptação.


Marlene é a líder dos Vagalumes, grupo revolucionário que busca a cura para a infecção


"A Rainha Vagalume retorna. Eu não consigo expressar o quanto isso significa para mim. Eu conheci inicialmente a Marlene há quase dez anos. Tive o privilégio de interpretá-la em dois jogos, na gravação, nas leituras de roteiro... Estou profundamente honrada em levar essa empolgação com ela para a HBO. Neil Druckmann trouxe o personagem à existência e confiou ela a mim por esses anos. Obrigada, Neil, Naughty Dog e o elenco extraordinário. Estou honrada. Vamos lá!"


Ainda sem data de lançamento, também foram escalados para a série de The Last of Us produzido pela HBO, Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie) e Gabriel Luna (Tommy).

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page