top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

"The Flash" tem filmagens finalizadas, e diretor agradece elenco e produção na web

Filme estrelado por Ezra Miller deve ser lançado em novembro do ano que vem


(Reprodução)


The Flash foi um dos grande anúncios do DC Fandome deste ano, apesar de ter tido um painel curto no evento. Depois do ator Ezra Miller apresentar o novo teaser do longa no último fim de semana, agora foi a vez do diretor Andy Muschietti agradecer pela realização do filme.



Nas publicações feitas pelo Instagram, Muschietti divulgou imagens dos bastidores da produção. Em uma das legendas, o diretor disse: "Nossa, que aventura. Obrigado à toda a equipe e elenco de The Flash por darem seu melhor todos os dias". Assim, é visto que o filme finalizou no que diz respeito às filmagens.



The Flash está previsto para sair no dia 4 de novembro de 2022, e será um filme importante para o Universo DC dos cinemas. No caso, o longa vai abordar a questão do multiverso na mitologia da companhia, e o herói Flash será o centro de tudo. O personagem terá contato com uma realidade paralela em que há outra versão de si, uma Supergirl e outro Batman.



O Batman em questão é interpretado pelo ator Michael Keaton, que já foi Bruce Wayne em filmes anteriores do morcego. Além do mais, apesar de não ter material divulgado ainda, é dito que Ben Affleck também aparecerá no longa reprisando a sua versão do Batman, vista em filmes como Liga da Justiça e Batman VS. Superman.


Confira o trailer de The Flash, divulgado no DC Fandome deste ano:




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page