Bilheteria do filme não pagou o custo de produção
(Foto: Divulgação)
A DC Comics enfrenta mais uma decepção de bilheteria com o filme "The Flash", estrelado por Ezra Miller. Depois de um mês nos cinemas, o filme acumulou apenas uma receita global de bilheteria de $ 263,6 milhões, ficando aquém de cobrir seus custos de produção e marketing, conforme relatado pelo Collider.
"The Flash" precisaria atingir algo entre US$ 265 milhões e US$ 400 milhões para empatar e gerar lucro. O filme foi lançado em 15 de junho, considerado pelo estúdio como "o melhor filme de super-herói". No entanto, não demorou muito para que as críticas negativas chegassem e surgissem indicações de que o público não estava particularmente interessado no retrato do super-herói de Ezra Miller. De fato, Miller se tornou um grande problema para a DC e a Warner Bros. nos últimos tempos.
"The Flash" enfrentou vários atrasos na data de lançamento durante a pandemia. Durante este período, Ezra Miller se envolveu em uma série de controvérsias e processos judiciais. Havia rumores circulando sobre a possibilidade de retrabalhar o filme sem Miller, mas isso não se concretizou. A Warner Bros. fez esforços para limpar a imagem de Miller e mantê-los fora dos olhos do público. Miller reapareceu apenas para a estreia do filme, mas não cumpriu nenhuma obrigação promocional.
Publicidade