top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

The Boys | Série ganha noticiário como "esquenta" para a terceira temporada

O "VNN" será lançado todo dia 7 de cada mês até o lançamento dos novos episódios, que será no fim desse ano



Uma das séries mais populares dos últimos anos, The Boys iniciou sua caminhada para a terceira temporada, e como forma de promover a série, foi lançado no YouTube o "Vought News Network", um noticiário especial da série, trazendo notícias do universo da série. O programa será uma transição da segunda para a terceira temporada.


Assuntos como término do relacionamento entre Homelander e Stormfront, ações feitas pela Starlight e a campanha de Numan são mencionados no episódio, e segundo o criador da série, Eric Kripke, tudo que for apresentado nos episódios do noticiário será canônico.





"Desde o início de The Boys nós acompanhamos o braço de propaganda da Vought- quer dizer, canal de notícias - VNN. Nós iremos nos aprofundar ainda mais nesses justos e equilibrados patriotas na próxima temporada, então como um teaser estamos introduzindo o 'Seven on 7', com a grande estrela Cameron Coleman.", comenta Eric.


Com a participação de Matthew Edison como apresentador, o noticiário da Vought será lançado todo dia 7 de cada mês até o lançamento dos novos episódios.


Ainda sem data confirmada, a terceira temporada de The Boys deve ser lançada no final de 2021. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis completas no catálogo do Prime Video.



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page