top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Série do livro "Daisy Jones & The Six" começa a ser gravada pela Amazon Prime

Sucesso literário de Taylor Jenkins Reid foi ganhará adaptação em 2022


(Companhia das Letras / Divulgação)


Os fãs da escritora Taylor Jenkins Reid já estão animados! Nesta segunda-feira, 27, a série do livro Daisy Jones and The Six começou a ser gravada nos Estados Unidos. A adaptação está prevista para ser lançada no ano que vem, distribuída pela Amazon Prime Video e com a atriz Reese Witherspoon como uma das produtoras.


Pelas redes sociais, artistas presentes no projeto compartilharam fotos no set de filmagem, e comemoraram o início das gravações. Nomes como Sam Claflin, Riley Keough, Suki Waterhouse, Nabyiah Be e Camila Morrone estarão em Diasy Jones and The Six.


(Reprodução)


Daisy Jones and The Six foi inicialmente lançado em 2019, e se tornou um fenômeno internacional da literatura contemporânea. Na trama, os integrantes da banda de rock fictícia The Six, cujo auge durou até a segunda metade dos anos 70, contam detalhes e segredos envolvendo a ascensão e queda do grupo. Nisso, a cantora Daisy Jones é a peça que cria a teia de relações entre os personagens.



Vale destacar que Riley Keough, que interpretará Daisy na série, é neta do cantor Elvis Presley. Com isso, Daisy Jones and The Six poderá trazer o rock n' roll até entre os protagonistas da trama seriada.


No Brasil, o livro de Daisy Jones and The Six é publicado pela editora Paralela.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neonews no Telegram!


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page