neonews Portal de notícias e entretenimento

Summer Game Fest 2021 | Confira os games anunciados que foram destaques do evento

Organizado por Geoff Keighley, contou com mais de 30 jogos anunciados



O Summer Game Fest aconteceu na última quinta-feira (10), e com ele foram anunciado diversos jogos para o futuro dos games, além de presenças especiais, como a do ator Giancarlo Esposito, que estará no jogo Far Cry 6.


Confira alguns destaques dos jogos anunciados durante o evento:


  • Elden Ring

O grande anúncio da noite ficou para o novo jogo da From Software (Demon Souls, Dark Souls, Bloodbourne e Sekiro: Shadows Die Twice) em parceria com o escritor George R. R. Martin (Game of Thrones): Elden Ring.


Esse título era um dos mais esperados pelos fãs, e em seu trailer é possível ver muitas características do game, como a arquitetura gótica, criaturas com design único e grande escala, dragões e até uma montaria.


Elden Ring estará disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series no dia 21 de janeiro de 2022. A pré-venda para as plataformas da geração antiga já está disponível em suas respectivas lojas virtuais.



  • Tiny Tina's Wonderlands


Spin-off da série Borderlands, Tiny Tina's Worderlands acaba de ser anunciado e já recebeu o apelido de alguns fãs como: "Tiny Tina's Assault on Dragon Keep (DLC de Borderlands 2) com esteroides", e de fato parece mesmo.


O jogo conta com o estilo cartunesco, uma das marcas registradas da série, porém em um cenário um pouco diferente em comparação com os outros jogos, com uma explosão de cores, criaturas míticas e combate com o uso de espadas e magias.


O game contará com Andy Samberg, Wanda Sykes, Will Arnett, Ashly Burch e obviamente, a Tiny Tina. Com uma aparição especial do unicórnio feito de diamante, Buttstallion.


Tiny Tina's Wonderland está previsto para o início de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.



  • Death Stranding Director's Cut


Lançado em 2019, Death Stranding é o último jogo do amado Hideo Kojima. Na época, foi recebido de forma bem polarizada, com muitos odiando e outros muitos amando. Um dos games que melhor se encaixa na categoria "Walking Simulator" protagonizad por Norman Reedus receberá agora um "corte do diretor", que provavelmente receberá melhorias gráficas, compatibilidade com as funcionalidades do Dual Sense (gatilhos adaptáveis e feedback háptico) e, devido ao nome da versão, deve adicionar mais cenas e acontecimentos para a história.


Muito bom que o Kojima teve mais liberdade para lançar o seu jogo da maneira que ele queria, fora das limitações que a Kojima Productions impõem no seu produto. (contem ironia)


Death Stranding Director's Cut ainda não possui data de lançamento, apenas sendo revelado que será "em breve", e será exclusivo para o Playstation 5.






Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!