neonews Portal de notícias e entretenimento

Stranger Things 4 | Netflix divulga pôsteres especiais da nova temporada

Série retorna ao streaming no dia 27 de maio, e episódios serão divididos em duas partes


(Netflix/Reprodução)


Se tem uma coisa que não conseguimos parar de pensar sobre, é a nova temporada de Stranger Things. Os episódios inéditos da 4º parte estão chegando na Netflix em breve, e a divulgação está a todo vapor nas redes sociais. Agora, a plataforma divulgou novos pôsteres com os personagens da série, em estilo totalmente retrô.



Confira as imagens logo abaixo:


(Divulgação/Netflix)


No começo de abril, a Netflix compartilhou na web o trailer oficial da temporada, e já deu para notar como será o estilo de Stranger Things 4. Os personagens do seriado estão mais velhos e enfrentando maiores desafios, como a iminente "guerra" citada no trailer.



Para quem ainda não sabe, a 4º temporada será dividida em duas partes. Dessa forma, o primeiro "volume" da série sairá no dia 27 de maio, e o segundo, em 1º de julho. A Netflix está divulgando a nova leva de episódios de Stranger Things como "a maior de todas" até então. Vale lembrar que a última temporada da produção, a terceira, saiu em julho de 2019; uma diferença de quase três anos entre um lançamento e outro.


E você, está animado para os novos episódios do seriado? O que você espera da temporada 4 de Stranger Things na Netflix?



Você também pode gostar de:

House of The Dragon | Veja os novos pôsteres com os personagens da série HBO
Percy Jackson | Conheça os atores de Percy, Annabeth e Grover da série do Disney Plus


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!