top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Stranger Things | Música de 37 anos da cantora Kate Bush viraliza por causa da série

Após exibição de episódio da 4º temporada do seriado Netflix, canção "Running Up That Hill" subiu no Spotify


(Netflix/Reprodução)


Você assiste ao seriado Stranger Things? O sucesso da Netflix ficou em altas na redes sociais desde o seu retorno no dia 28, e a 4º temporada está com muitos momentos icônicos. Com isso, uma música em específico se tornou um viral no Spotify, depois de ser exibida na série: "Running Up That Hill", da cantora britânica Kate Bush, lançada em 1985.


Atenção: o texto abaixo pode conter spoilers da 4º temporada de "Stranger Things.



Na atual temporada de Stranger Things, a personagem Max (interpretada pela atriz Sadie Sink) entra num embate com o vilão Vecna, que a atrai para o seu covil sobrenatural. Para trazê-la de volta, os personagens da série utilizam da música de Kate Bush para ajudar a amiga; ao que a faixa é uma das favoritas de Max. Nisso, a garota consegue escapar de Vecna e retornar ao plano da Terra.



"Running Up That Hill" foi lançada por Kate Bush como single do disco Hounds of Love, também de 1985. E agora, a canção foi catapultada para cima nas paradas do Spotify, ao reaparecer na lista de músicas mais tocadas globalmente no streaming. O sucesso de Stranger Things 4, somado ao interesse do público em conhecer o trabalho de Bush, fizeram a cantora subir até a 13º posição na plataforma.




Stranger Things 4 teve os primeiros sete episódios lançados na última sexta-feira, e mais dois sairão no dia 1º de julho. Com capítulos de mais de uma hora, a atual temporada foi divulgada pela Netflix como sendo "a maior de todas", tanto em produção quanto em duração.


A música de Kate Bush deve permanecer nas paradas do Spotify enquanto o hype de Stranger Things se mantiver na web. Você já conhecia a música? Veja o videoclipe de Kate Bush logo abaixo:




Você também pode gostar de:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page