top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Star Wars: Visions | 1º temporada estreia com boas avaliações no Rotten Tomatoes

Série antológica foi lançada esta semana no serviço da Disney+


(Divulgação)


Os fãs da franquia Star Wars poderão aproveitar de mais conteúdos inéditos a partir desta quarta-feira, 22. Nesse sentido, a produção antológica Star Wars: Visions estreou no Disney+, com nove episódios no estilo anime.


No site de avaliações Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção vem recebendo críticas positivas. No caso, Star Wars: Visions estreou no site com mais de 90% de aprovação da imprensa, com cerca de 20 resenhas. Mais avaliações serão divulgadas com o tempo, e ainda haverá a nota do público que assistir.


(Reprodução)


Como novidade do universo de Star Wars, Visions pretende trazer uma nova perspectiva cultural da saga espacial, com a ajuda de vários estúdios japoneses de animação. Os curtas formam a antologia, desenvolvidos por estúdios como a Trigger, Kamikaze Douga, Studio Colorido e mais.


Na dublagem de Star Wars: Visions, há alguns nomes famosos de Hollywood. Lucy Liu, Neil Patrick Harris, Simu Liu, David Harbour, Jordan Fisher e mais são alguns dos atores que deram suas vozes às animações da Disney.



Confira o trailer logo abaixo. Como mencionado acima, a produção pode ser conferida de maneira completa no streaming do Disney+.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page