neonews Portal de notícias e entretenimento

Spencer: filme de princesa Diana com Kristen Stewart é adiado no Brasil; quando chegará aqui?

Produção vem sendo elogiada em festivais de cinema internacionais, e é cogitada para o Oscar 2022


(Diamond Films Brasil / Divulgação)


Spencer é, de fato, um dos filmes mais aclamados pela crítica neste ano. Com mais de 200 avaliações no Rotten Tomatoes, a produção foi aceita por cerca de 80% da imprensa; mas no Brasil, sua estreia terá que esperar um pouco mais. Na última segunda-feira (08), foi divulgado que o filme com Kristen Stewart teve a exibição daqui desmarcada.



A informação foi dada pela Diamond Filmes Brasil, produtora responsável pelo longa no país. Nas redes sociais, foi dito que o lançamento terá novas datas em breve, e que os fãs brasileiros não ficarão sem novidades.


A estreia de Spencer no Brasil estava marcada para esta quinta-feira, 11 de novembro, e os fãs de Kristen Stewart expressaram suas opiniões acerca do adiamento. Na mesma postagem da Diamond Films no Twitter, o público demonstrou-se descontente com a mudança repentina da estreia. Alguns comentaram a respeito da pirataria do longa, e como o anúncio da exibição desmarcada com uma semana para estrear pegou os brasileiros de surpresa.





Dessa forma, ainda não há uma data nova para Spencer sair no Brasil. Em outros países que a Diamond Films faz a distribuição de longas, como Chile e Argentina, a estreia do filme ficou para 2022. Agora, resta esperar pelas novas datas, e como a distribuidora irá lidar com algum possível vazamento da produção na web.



Spencer apresenta o fim do casamento entre a princesa Diana e Charles


Na trama, a princesa Diana Spencer passa as festas de natal com a realeza, e reflete a respeito de seu casamento com o Príncipe Charles. Assim, Spencer decide deixar o marido, e pedir o divórcio. O filme aborda o ano de 1991 na vida da princesa, alguns anos antes de sua morte, que ocorreu em 1996.



Além de Kristen Stewart, o elenco de Spencer também conta com Timothy Spall, Jack Farthing e Sally Hawkins. Fora isso, o longa foi dirigido por Pablo Larraín, conhecido por Jackie (2016).


Spencer foi anteriormente divulgado durante o 78º Festival de Veneza, que aconteceu no começo de setembro. Na ocasião, Kristen Stewart foi aplaudida de pé pela audiência de críticos, que elogiaram muito sua performance.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!