top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" estreia no Brasil; veja reação da web com o lançamento

Filme faz parte da Fase 4 de produções da Marvel Studios


(Créditos: Marvel Studios / Divulgação)


Estreou nesta quinta-feira, 2 de setembro, um dos principais lançamentos da Marvel para 2021: "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis". Como primeiro herói asiático (no caso, chinês) do MCU, Shang-Chi chega na fase 4 do universo cinematográfico com muita ação e efeitos especiais de ponta.


O longa protagonizado por Simu Liu, e dirigido por Destin Cretton, chegou aos cinemas brasileiros em praticamente todas as grandes redes. Ao lado de projetos como "Viúva Negra", "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" e "Eternos", o blockbuster vai complementar ainda mais o mundo de super-heróis da Casa das Ideias.



Na internet, a reação dos fãs foi positiva com a estreia. Pelo Twitter, o público comentou sobre o elenco, as expectativas, e as primeiras impressões que teve com o filme nas telonas. Confira:








Além do mais, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" contém duas cenas pós-créditos. Elas já estão circulando pela internet, então aqueles que preferem manter a surpresa ao assistir o filme devem tomar cuidado. É dito que as cenas com spoilers conectam Shang-Chi diretamente à trama central da nova fase de filmes do MCU.


Outros comentários dos internautas envolveram os ingressos de outros países, como é o caso do ticket da Coreia do Sul, e a respeito da presença da Marvel no entretenimento o ano inteiro. De fato, os lançamentos da companhia estão dando o que falar a cada estreia:




"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" conta a história de um jovem que cresce sob vigilância do pai, e é treinado de forma exímia em artes marciais. Entretanto, ao ter contato com o restante do mundo, o personagem percebe que o pai e treinador não é tão bom quanto prometia ser. Assim, Shang inicia uma jornada de revelação e conhecimento do universo que o cerca.



Como dito acima, o filme está em cartaz nas principais redes de cinema do Brasil. Por enquanto, não há informações a respeito de um Premier Access do Disney+ para o longa. Ele será adicionado no serviço de streaming só no próximo mês.


Veja o trailer logo abaixo:




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos cinemas? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page