top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

"Se você não é gentil de coração, seja por inteligência"; Conheça o poder do "Business Link"

Atualizado: 22 de set. de 2021

Conhecer e ajudar outras pessoas pode ser muito positivo para a sua carreira



"Networking" é uma palavra que já está manjada no mercado de trabalho. Quando um jovem logo inicia um curso em uma universidade, logo uma das primeiras coisas que provavelmente ele irá escutar de um profissional da área é: "ter um diploma é importante, mas o que a faculdade vai trazer de melhor para a sua carreira é o famoso Q.I.... Quem Indica".






Conhecer e se aproximar de pessoas que irão agregar na sua vida pessoal e profissional é um dos "segredos do sucesso" que muitas pessoas bem sucedidas recomendam para quem está começando, e é real, principalmente quando falamos do mundo do empreendedorismo, nesse caso existe até um termo específico: Business Link.





"Eu faço o que você não pode, e você faz o que eu não posso. Juntos podemos fazer grandes coisas"

- Madre Teresa de Calcutá



Na sua vida profissional, conhecer e ajudar outras pessoas pode abrir portas que você não conseguiria abrir sozinho. Há inúmeros casos de empresas que cresceram graças a ajuda de outra empresa, então mesmo que manjada, a melhor dica que alguém bem sucedido possa dar para alguém que está começando é realmente a de se conectar com outras pessoas e crescer em conjunto, essa é a alma do que faz o Business Link ser algo tão essencial nos dias de hoje.









Se interessou pelo assunto? Então para ficar um pouco mais antenado nos benefícios do Business Link, além de formas de como realizar, assista ao episódio do Tech Hour com a participação do Fábio Fernandes, empresário, fundador do Walking Together e Head Global do LIDE. Confira abaixo:











Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page