neonews Portal de notícias e entretenimento

Scrat e a noz | Com fim dos estúdios Blue Sky, animadores fazem vídeo inusitado com o esquilo

Personagem icônico de "A Era do Gelo" ficou conhecido por nunca conseguir comer seu fruto



(Reprodução)



Filmes como Rio, Robôs e A Era do Gelo fizeram e fazem parte da infância de muita gente, e todos vieram do mesmo estúdio: o Blue Sky Studios. Apesar disso, as atividades da companhia foram encerradas em 2021 após a compra da Fox pela Disney, que fechou as portas dos animadores. Na quarta-feira (13), os funcionários da Blue Sky puderam fazer uma última homenagem aos trabalhos do estúdio.


Nesse caso, foi publicado um pequeno vídeo animado com Scrat, o esquilo pré-histórico da franquia A Era do Gelo, segurando sua tão famosa noz. Na animação de poucos segundos, Scrat enfim consegue comer a noz; e quem já viu os filmes com o personagem, sabe como ele nunca conseguia comê-la a tempo de um grande acontecimento.


Leia também: Sonic 2 | Filme bate recorde de maior estreia para uma adaptação de game no cinema



O vídeo não foi listado no YouTube da Blue Sky, e também não foi anunciado nas redes sociais. Confira logo abaixo:



Na descrição do vídeo, consta uma declaração dos animadores. Nas redes sociais, alguns internautas comentaram o fato de Scrat nem ao menos comemorar após ter comido a noz; fato que demorou tanto para concretizar.


Nos últimos dias dos Estúdios Blue Sky, um pequeno grupo de artistas se juntou para um último "shot". Este trabalho é uma despedida, um adeus nos nossos próprios termos.


Atualmente, a Disney é quem cuida da franquia Era do Gelo, com algumas produções no streaming do Disney Plus.



Confira aqui:

Percy Jackson | Ator de "O Projeto Adam" é escolhido para elenco da série Disney; veja
Rumor de "Thor: Love and Thunder" aponta data para trailer de filme da Marvel


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!


Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!