neonews Portal de notícias e entretenimento

Round 6: Série da Netflix de grande sucesso pode destronar "Bridgerton" em audiência

Programa atingiu o 1º lugar globalmente dentro da plataforma de streaming


(Reprodução)


Se você está na internet nos últimos dias, já deve ter se deparado com alguma informação a respeito de Round 6 (ou Squid Game). A produção da Netflix, que estreou agora em setembro, está fazendo o maior sucesso pelo mundo; e isso inclui recordes. No quesito audiência, a série poderá se tornar a produção mais vista da plataforma, e entrar no lugar de Bridgerton.



Essa informação foi data por Ted Sarandos, chefe de programação do streaming. Segundo ele, "caso os números das primeiras semanas" de Round 6 continuarem altos, o seriado sul-coreano pode ficar em #1 dentre as atrações mais vistas da história da Netflix.


Durante uma conferência em Beverly Hills, na Code Conference, Sarandos também divulgou o TOP 10 atual da Netflix com os programas de maior audiência. Vale ressaltar que a companhia calcula as visualizações dos projetos pelo número de contas que os acessam nos primeiros 28 dias de estreia.


Confira a lista abaixo:


Bridgerton, 1ª temporada (82 milhões)
Lupin, parte 1 (76 milhões)
The Witcher, 1ª temporada (76 milhões)
Sex/Life, 1ª temporada (67 milhões)
Stranger Things, 3ª temporada (67 milhões)
La Casa de Papel, Parte 4 (65 milhões)
Tiger King, 1ª temporada (64 milhões)
O Gambito da Rainha (62 milhões)
Sweet Tooth, 1ª temporada (60 milhões)
Emily in Paris, 1ª temporada (60 milhões)

Qual é a história principal de Round 6?


Na trama, um homem endividado aceita a proposta de um executivo, que irá ajudá-lo a quitar todas as dívidas altíssimas que carrega. Nisso, o personagem (interpretado pelo ator Lee Jung-Jae) é levado para o cenário de um jogo sangrento envolvendo pessoas reais, que lutam para conquistar a chance de se livrarem dos débitos do cotidiano.



Round 6 continua atraindo o público da Netflix, e mantém-se como um dos títulos mais interessantes do catálogo hoje. A produção conseguiu conquistar o #1 na plataforma dos Estados Unidos, e aqui no Brasil, o sucesso não foi diferente.



E você, já assistiu Squid Game?



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da séries? Acesse o canal do Portal neonews no Telegram!


Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!