neonews Portal de notícias e entretenimento

Roteirista de Doutor Estranho 2 descreve o filme como continuação da história de Wandavision

Sua amizade com a roteirista da série influenciou na história de seu filme, na qual ele prometeu fazer jus ao que foi feito por ela



Em Wandavision vemos um desenvolvimento da personagem da Wanda Moximoff de uma forma que não havia acontecido até então, com ela atingindo um outro patamar dentre o planteão de heróis do MCU. Muitos se perguntam qual será o rumo que a personagem irá tomar, e poderemos ver no filme Doutor Estranho 2, na qual sua participação já foi confirmada. Em entrevista ao Collider, Michael Waldron, showrunner da série Loki e roteirista da sequência de Doutor Estranho, comentou a influência que a série teve na produção do filme.


Waldron comenta que teve acesso a roteiros e cenas de Wandavision, e que por estarem na mesma situação, se tornou amigo da Jac Schaeffer, roteirista da série, enquanto ele escrevia Loki, pois ambos estavam na mesma situação, e comenta que: "Eu tive o benefício de apenas poder ligar para a Jac e conversar com ela sobre a personagem da Wanda, e tudo mais, pois pra mim era muito importante que eu fizesse certo com isso que ela fez com a Wanda como personagem'


O seu respeito pelo trabalho que Schaeffer fez em Wandavision foi tão grande que em uma ligação chegou a prometer "Ok, vocês fizeram esse incrível e intimo show sobre essa personagem e que fez ela crescer muito. Vamos garantir com que a gente honre e conte um próximo capítulo satisfatório dessa história"



"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", além de contar com Benedict Cumberbatch novamente no papel de Strange, contará com Elizabeth Olsen (Wanda/Feiticeira Escarlate), e conta com direção de Sam Raimi (trilogias Evil Dead e Homem Aranha), e deve estrear no dia 25 de março de 2022.

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!