neonews Portal de notícias e entretenimento

Rockstar decepciona mais umas vez - Jogadores reclamam de diversos bugs em GTA: The Trilogy

Remaster de clássicos da franquia foi lançado no último dia 11 e a internet não perdoou



Na última quinta-feira (11) o esperado remaster dos primeiros Grand Theft Auto's lançados lá no Playstation 2 foi lançado, porém nas redes sociais imensa coleção de bugs desagradou grande parte da comunidade que buscava revisitar os amados jogos da Rockstar Games.








Além de personagens com modelos bizarros e bugados, é possível encontrar diversos letreiros (como o da imagem acima) em que palavras estão erradas. Um motivo especulado é de que a remasterização foi, em sua maioria, feita com o uso de Inteligência Artificial, um método tradicional usado em casos do tipo, porém as críticas estão direcionadas a aparente falta de revisão feita pela Rockstar.


A produtora tem um histórico de remasterizações defeituosas, como o infame GTA San Andreas para Xbox 360, que sofreu dos mesmos problemas de modelos e texturas estranhas.


Até então não foi divulgada nenhuma declaração da empresa, porém horas depois de seu lançamento o jogo foi retirado das lojas digitais.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!