top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Rick and Morty | Christopher Lloyd, o Doc de De Volta Para o Futuro aparece como Rick em comercial



Nesta sexta-feira (03) a Adult Swim postou de forma misteriosa um mini-teaser de Rick and Morty, porém em live-action. No vídeo temos Christopher Lloyd, conhecido por interpretar o Doc Brown na franquia De Volta Para o Futuro, como Rick, e Jaeden Lieberher, de It: A Coisa, como Morty.





Uma curiosidade bem interessante é de já foi abertamente revelado pelos criadores de que Rick foi inspirado no cientista maluco interpretado por Lloyd, então para fazer um live-action do desenho, nada melhor do que o ator que foi usado como referência interpretando o personagem, e que por sinal serviu como uma luva.





Vale um destaque para a caracterização dos dois, que ficou idêntica ao do desenho, e Lieberher também foi uma ótima escolha como Morty.


Ainda não foi revelado o que é esse teaser no final das contas, se é apenas um vídeo promocional, ou a revelação de um possível projeto live-action do desenho. A única informação que foi revelada está na legenda, que diz C-132, e deve ser referente ao universo que essa versão dos personagens estão situados.


Confira abaixo ao vídeo:


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page