top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Revelado título de Animais Fantásticos 3 e o longa tem data de lançamento adiantada



O terceiro longa da série "Animais Fantásticos" recebeu seu título oficial: "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", e a Warner Bros. também aproveitou a oportunidade para antecipar o lançamento da produção em três meses; de 15 de julho de 2022 para 15 de abril de 2022. O filme foi inicialmente previsto para o fim de 2021, porém devido a pandemia teve que ser adiado para 2022.





Durante sua produção, o longa tomou os holofotes da mídia devido a mudança do ator de um dos personagens principais da trama: o Grindelwald, que antes era interpretado por Johnny Depp, e devido toda a história da briga judicial dele com a atriz Amber Heard, que envolveu casos de violência doméstica, passará a ser interpretado por Mads Mikkelsen (Hannibal), o que não agradou a todos os fãs.





O terceiro filme conta com o retorno de Jude Law, Eddie Redmayne, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston, além de David Yates na direção, o mesmo que dirigiu os dois primeiros filmes.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page