top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Revelada primeira imagem de “The Time Traveler's Wife”, nova série da HBO Max

A série terá seis episódios e a direção de David Nutter, vencedor do Emmy por "Game of Thrones" e "Band of Brothers"


O elenco conta com Rose Leslie (Clare) e Theo James (Henry) Créditos: WarnerMedia/Divulgação


Adaptação do livro de 2003 da escritora Audrey Niffenegger, a série "The Time Traveler's Wife", produzida e adaptada por Steven Moffat ("Doctor Who", "Sherlock") tem primeira imagem divulgada.


O enredo da obra envolve romance com viagem no tempo, que conta o drama do casal Henry e Clare, interpretados por Rose Leslie e Theo James respectivamente. Além do casal, o filme conta com Gomez, que é o melhor amigo de Clare, e interpretado por Desmin Borges ("You're the Worst"), e sua namorada Charisse, interpretada por Natasha Lopez ("Runner Runner").

Desmin Borges e Natasha Lopes , que farão o o casal Gomez e Charisse


"Esta é uma história de perda, mas não é uma tragédia. É sobre um viajante no tempo, mas não é ficção científica. Apesar do relacionamento confuso de Clare e Henry no tempo, esta é a história de um grande amor. Este é um projeto dos sonhos para mim. Sempre adorei o romance extraordinário e comovente de Audrey Niffenegger e ele me inspirou muitas vezes, então adaptá-lo para a televisão é a emoção de uma vida." - comenta Moffat.


A nova série da HBO Max recentemente iniciou sua produção em Nova York, e todos os episódios serão dirigidos por David Nutter, que já recebeu um Emmy por seus trabalhos em "Band of Brothers" e "Game of Thrones", ambas também produções da HBO.


Essa será a segunda adaptação audiovisual do livro de Audrey, visto que em 2009 foi lançado um filme da obra e que contou com a participação da atriz Rachel McAdams.




Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page