O diretor quer que o ator faça seu último papel em The Movie Critic
(Foto: Divulgação)
Quentin Tarantino, segundo o Express UK, quer tirar Bruce Willis, astro do filme “Pulp Fiction”, de sua aposentadoria para um último papel em seu longa “The Movie Critic”.
Bruce Willis está oficialmente afastado das telonas desde o ano passado, quando foi diagnosticado com afasia e demência, o que o impede de continuar as atividades profissionais. Segundo a fonte, Tarantino planeja conversar com a família do ator para discutir se ele está disposto a retornar para uma participação especial em seu próximo e - segundo ele - último longa.
Tarantino também afirmou que está pronto para respeitar os desejos da família caso a resposta seja negativa e, se caso isso acontecer, o plano do cineasta é utilizar imagens do arquivo do ator para inseri-lo no filme para homenageá-lo.
“The Movie Critic” se passará nos anos 1970 e acompanha um crítico de cinema que escreve para uma revista pornográfica. Este também deve ser o último filme da carreira de Tarantino, que já quer se aposentar após seu décimo longa.
O filme ainda não tem data de estreia prevista.
Publicidade