neonews Portal de notícias e entretenimento

SpaceX constrói plataforma flutuante

Empresa compra plataforma de petróleo para construir espaço porto flutuante.




Elon Musk, CEO da SpaceX, fez uma publicação em sua conta no Twitter revelando novas informações sobre o Projeto Deimos, que consiste em converter uma plataforma de petróleo antiga em um espaçoporto para lançamento e pouso de foguetes, no meio do mar. Segundo o bilionário, o projeto está em construção e será lançado no próximo ano.









O nome do projeto faz homenagem às luas de Marte e com a função dos locais em sí, pois serão as bases de lançamento e pouso para transporte da Terra ao Planeta Vermelho. Outra função será a criação de uma rede global de viagens com veículos espaciais, dado a acomodação de espaçoportos, como o Deimos, próximo dos principais núcleos do planeta, possibilitando por exemplo, uma viagem de Pequim para Nova York em aproximadamente 30 minutos.



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!