neonews Portal de notícias e entretenimento

Primeira produção brasileira da HBO Max, Os Ausentes, recebe trailer

Abordando um tema pouco debatido porém importante no Brasil, a série estreia na próxima quinta-feira (22)



"O que você faria para encontrar uma filha desaparecida?"; A primeira produção brasileira original HBO Max, Os Ausentes, recebeu trailer oficial mostrando um pouco da história que será contada na série e o drama que envolve o protagonista interpretado por Erom Cordeiro ("A Divisão").





A série conta a história de uma agência para investigar casos de pessoas desaparecidas. Porém o próprio fundador dela, o ex-delegado Raul Fagnani (Erom Cordeiro) teve um caso de desaparecimento, que foi o motivo da abertura da agência - o sumiço de Sofia, sua filha de cinco anos.


Com um caso novo a cada episódio, o que acaba quebrando a rotina é a chegada de Maria Júlia (Maria Flor), que fugiu de Buenos Aires após o misterioso sumiço de seu pai.





A série aborda um tema pouco discutido e de extrema importância aqui no Brasil, o de desaparecimentos, como conta Thiago Luciano, um dos autores da série: "Conversei com uma delegada que me contou historias lindas e emocionantes. Toda vez que eu lia sobre pessoas desaparecidas, isso me pegava muito forte, pesado. Comigo nunca aconteceu mas, com amigos próximos, sim"


A série irá estrear já na próxima quinta-feira (22) no catálogo da HBO Max. Confira seu trailer oficial abaixo:



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!