top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Prime Gaming: novidades de Outubro/2021 são reveladas para o público

Genshin Impact, Apex Legends e Call of Duty entram na lista deste mês


(Divulgação)


Com a chegada do mês de outubro, a Amazon divulgou as novidades deste mês para o Prime Gaming, com promoções, itens exclusivos in game e alguns títulos de graça.


Entre as maiores ofertas, entram jogos como Apex Legends, New World (que foi lançado de maneira oficial recentemente), Call of Duty e Genshin Impact. No caso de Apex Legends, os jogadores poderão aproveitar o bundle Electric Royalty, que dará uma skin nova da Wattson e um visual para sua Volt SMG. Já para o New World, os usuários podem pegar o primeiro Pacote de Pirata do jogo, que inclui roupas e emotes.



Para o Genshin Impact, membros do RPG podem obter Resina Frágil, Orbes de Refinamento Místico e cerca de 40,000 Mora para o jogo.


No que diz respeito aos títulos gratuitos do Prime Gaming de outubro, há entre as opções nomes como Star Wars: Squadrons, Ghostrunner e Song of Horror. Sobre o jogo da franquia Star Wars, o game simula a pilotagem dos caças estelares da série de filmes, além de dar opção de partidas multiplayer.



No drop liberado, também haverá novidades de Fall Guys, Paladins, Rainbow Six, Destiny 2 e League of Legends. Para resgatar as ofertas, é preciso que os clientes do Amazon Prime entrem em gaming.amazon.com. No blog da Prime Gaming, também há maiores informações a respeito dos produtos disponíveis por tempo limitado.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos games? Acesse o canal do Portal neonews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page