Possível indicada a “Best New Artist” no Grammy 2026, Addison Rae é convidada para ser membro da Academia
- Redação neonews
- 10 de jul.
- 2 min de leitura
Addison a Cantora de 24 anos consolida carreira musical e pode até votar na premiação se aceitar o convite

(Foto: Divulgação)
Addison Rae segue em ascensão na música e conquista mais um marco importante em sua trajetória. "Addison Rae segue abrindo caminho e ocupando novos espaços com o sucesso de seu debut album, o recém-lançado “Addison”. Nesta quarta-feira (9), veio à tona que a cantora estadunidense de apenas 24 anos foi convidada para fazer parte da Academia do Grammy Awards."
O convite é mais um reconhecimento para a jovem artista, que lançou seu álbum de estreia no mês passado. "Cantora estadunidense de 24 anos lançou seu disco de estreia no mês passado, o “Addison”." O trabalho, que trouxe o hit “Diet Pepsi” para o público, ajudou a consolidar sua imagem como nova aposta do pop e já rende expectativas para a maior premiação da música mundial. "A dona do hit “Diet Pepsi”, inclusive, aparece em várias listas de previsão para os indicados a “Best New Artist” na edição de 2026 da honraria."
Para se tornar oficialmente integrante da Recording Academy, Addison precisa confirmar o aceite. "Para integrar oficialmente a Recording Academy, Addison deve aceitar formalmente o convite até o próximo dia 31." Como membro, ela terá acesso a uma série de benefícios que podem impulsionar ainda mais sua carreira. "Como membro da Academia, a artista automaticamente ganha uma série de benefícios, que incluem acesso a experiências práticas, desenvolvimento de habilidades para avançar em sua carreira, contato com colegas e mentores na indústria musical e outros. Além disso, ela pode se tornar elegível a votar nas categorias da premiação."

(Foto: Divulgação)
A cantora comemorou publicamente o convite em tom emocionado e agradecido. "É uma grande honra ingressar na turma de novos membros da Recording Academy/Grammys 2025. Tenho muita sorte de estar cercada de talento e equilíbrio que me inspiram a criar sem medo e a incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Obrigada por esta oportunidade incrível!”, declarou Addison Rae à Variety."
O anúncio não contemplou apenas Addison Rae. "Além da cantora de “Fame is a gun”, outros 3.600 músicos e profissionais da indústria foram convidados a integrar a Academia. Grupo Firme, Joey Bada$$, Katseye, Mariah The Scientist e Nikki Glaser também fazem parte dessa lista."
Enquanto isso, os fãs e a crítica acompanham de perto o calendário da maior premiação da música. "O Grammy 2026 está marcado para acontecer em 1º de fevereiro, direto de Los Angeles, Califórnia. Os indicados serão revelados ao público no próximo dia 7 de novembro e especialistas de veículos gringos apostam em Addison como uma das indicadas a “Artista Revelação”, gramofone que nesse ano de 2025 foi entregue à Chappell Roan."
Se confirmada a indicação, Addison Rae consolidará ainda mais a transição de fenômeno digital para estrela pop, reforçando sua presença em uma indústria cada vez mais competitiva e global.