top of page

neonews

neonews Portal de notícias e entretenimento

Podpah investe R$ 9 milhões para virar TV digital

Nova sede do grupo Podpah em São Paulo terá sete estúdios e espaços com naming rights para marcas.


Igão, Victor Assis e Mítico
Igão, Victor Assis e Mítico

(Foto: Divulgação)


Em 2020, em meio à pandemia, Igor Cavalari e Thiago Marques, mais conhecidos como Igão e Mítico, lançaram o Podpah Podcast. O que começou como um projeto entre amigos se tornou o podcast mais ouvido do Spotify e do YouTube no Brasil. Dois anos depois, o programa evoluiu para um hub digital de entretenimento. Agora, o grupo dá um novo salto: vai se transformar em uma TV digital.


O novo complexo audiovisual terá 6.500 m², dez vezes maior que o atual e ficará localizado na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. O investimento, de cerca de R$ 9 milhões, vem dos sócios fundadores e de Victor Assis, também sócio e CEO.


“Somos uma empresa independente, o que nos permite agir rápido. É um capital nosso pensado no presente e na marca para o futuro”, afirma Assis.


A expectativa é que, com a expansão, o grupo ultrapasse a marca de R$ 100 milhões em faturamento até 2026. Para 2025, a meta é manter o desempenho de 2024, que registrou crescimento de 30%.


Igão e Mítico
Igão e Mítico

(Foto: Divulgação)


A nova sede concentrará todas as frentes do grupo:

  • Podpah Produções – criação de programas e conteúdos como podcasts e roteiros para séries e filmes.

  • Podpah Records – dedicada à produção musical.

  • Podpah Store – linha de produtos e colaborações.

  • MadHouse TV – transmissões de e-sports, com planos de expansão para outros esportes.

  • Agência black&yellow – estratégias para marcas internacionais que desejam entrar ou se consolidar no Brasil.


A inauguração está prevista para setembro, mês em que o Podpah completa cinco anos. O prédio contará com sete estúdios: um exclusivo para o Podpah Podcast, dois voltados para música, um para videoclipes e três híbridos, com capacidade para até nove programas simultâneos.


Além dos estúdios, o espaço terá 200 estações de trabalho, lounge de descompressão, área verde, refeitório, nove camarins e ambientes para eventos. Outro destaque será a galeria de arte em parceria com a Intro, que contará com exposições periódicas de curadores de arte urbana.A reforma e o design de interiores são assinados pela Labra Arquitetos, reforçando a proposta de transformar o Podpah em um dos maiores polos de entretenimento digital do país.



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

bottom of page