neonews Portal de notícias e entretenimento

Podcast "Praia dos Ossos" será adaptado para o formato de série dramática



"Praia dos Ossos" é um podcast documental que fez muito sucesso nos últimos tempos, principalmente devido ao nível de qualidade de sua produção, que é altíssimo. E principalmente devido ao sucesso da série de "Caso Evandro", era de se esperar uma adaptação também desse outro sucesso. E segundo informações do Uol, os direitos já foram comprados, e antes do programa virar um sucesso na internet.





A produtora dona dos direitos da adaptação é a Conspiração Filmes (Dom, Reality Z e Sob Pressão), e o objetivo é de transformar em uma série totalmente dramática, e Clarisse Goulart, diretora-executiva de desenvolvimento da produtora, comenta: "Quando a gente compra os direitos de uma obra para adaptar, a gente compra um diamante bruto, que exige ainda muita lapidação para virar um filme ou uma série. No caso de 'Praia dos Ossos', a gente viu uma peça que já tinha alguma lapidação para o audiovisual."


"A gente não faria um documentário pelo fato de a Ângela Diniz não estar mais viva. A gente não teria a voz dela na obra, até porque há muito pouco ou quase nenhum registro dela, como mostrou o próprio podcast", comenta Clarisse.





Não foi revelada nenhuma informação a mais, como elenco, equipe de produção ou plataforma que será transmitida a adaptação.


Você é fã de podcasts? Então fica a dica do neoGamer, mais especificamente a trilogia do fliperama, que trás dramatização, histórias, experiências sobre um tema que toca na alma de muitas pessoas. Confira:


Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!