top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Podcast Crônicas #2 | Sem carência, com afeto!

Atualizado: 22 de jun. de 2022

Confira a crônica #53 de Otavio Yagima no novo formato de áudio nas plataformas de streaming



Hoje é dia de conteúdo das Crônicas aqui no Portal neonews! Dessa vez, a equipe apresenta em formado de podcast a crônica "Sem carência, com afeto", que foi o texto de número 53 a ser publicado pelo Otavio Yagima.


Para conferir o texto na íntegra no Portal, clique aqui. Caso você ainda não esteja por dentro, as Crônicas no neonews passaram por uma grande revitalização; e além dos textos do Otavio que nós já amamos, as reflexões do nosso cronista chegaram às plataformas de streaming para alcançar mais espaços e públicos.



Ouça o podcast de Sem carência, com afeto abaixo:





Com narração de Patrícia Ayumi, os trechos de algumas crônicas já conhecidas, e outras ainda inéditas estarão nos principais serviços de stream, como Spotify e Apple Music. Então, além de ler os textos do Otavio que sairão de quinze em quinze dias, há o podcast no estilo de formado dos neoriginals. Ainda, há a versão do pod em inglês também, narrados por Fernanda Yukari.




O primeiro episódio do podcast foi disponibilizado em maio, com narração da crônica "Download do Vício" (que pode ser lida na íntegra clicando aqui). Além disso, sua avaliação é muito importante para nós; não se esqueça de dar uma nota para o pod, e segui-lo também!


Por aqui, você consegue ouvir na íntegra todo o conteúdo e acessar com facilidade os demais links. Não assistiu ao nosso cronista no YouTube ainda? Então corre para conferir:



 

Você está curtindo as novidades? Então comenta aqui embaixo, pois nós queremos saber o que você está achando de todas essas transformações! Não se esqueça de nos acompanhar no Instagram (acesse aqui), e conferir o conteúdo que também sai por lá.



Perdeu a crônica mais recente do site? Leia aqui: Crônica #63 | Amigo, estou aqui!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page