top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Podcast Crônicas #3 | Amigo, estou aqui!

Atualizado: 8 de jul. de 2022

Confira a crônica #63 de Otavio Yagima no novo formato de áudio nas plataformas de streaming




Hoje é terça feira, dia de conteúdo das Crônicas aqui no Portal neonews; e para isso, a redação apresenta em formado de podcast a crônica "Amigo, estou aqui!", que foi o texto de número 63 a ser publicado pelo Otavio Yagima no site — e que como sempre, foi abraçada pelos leitores da comunidade das Crônicas!


A recepção de "Amigo, estou aqui!" foi tão grande, que ainda deixamos o texto mais uma semana aqui no portal como novidade, para dar sequência nos debates e discussões nos comentários.


Se você está ligado nas notícias mais recentes daqui do Portal, então já sabe que as Crônicas no neonews passaram por uma grande revitalização; e além dos textos do Otavio que nós já amamos, as reflexões do nosso cronista chegaram às plataformas de streaming para alcançar mais pessoas ainda.



Ouça o podcast de Amigo, estou aqui logo abaixo:





Com narração de Patrícia Ayumi, os trechos de algumas crônicas já conhecidas, e outras ainda inéditas estarão nos principais serviços de stream, como Spotify e Apple Music. Então, além de ler os textos do Otavio que sairão de quinze em quinze dias, há o podcast no estilo de formado dos neoriginals. Ainda, há a versão do pod em inglês também, narrados por Fernanda Yukari, que você pode já ouvir pelo nosso site!


Não assistiu ao nosso cronista no YouTube ainda? Então venha ficar sabendo de tudo:




Você está curtindo as novidades? Então comenta aqui embaixo, pois nós queremos saber o que você está achando a respeito dos conteúdos que estão chegando no site! Não se esqueça de nos acompanhar no Instagram e conferir tudo que também sai por lá todos os dias.



 

E continuando a atender aos pedidos que tivemos, a crônica "Amigo, estou aqui" ficará também mais uma semana como texto inédito do Portal! Sigam comentando suas opiniões, impressões e o que mais for interessante compartilhar a respeito deste texto incrível (leia ele aqui)!



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page